Universidades colombianas oferecem intercâmbios virtuais | Universidade Feevale

Universidades colombianas oferecem intercâmbios virtuais

19/11/2021 - Atualizado 18h11min

São 17 opções de cursos para o primeiro semestre de 2022

foto

Duas universidades colombianas, parceiras internacionais da Universidade Feevale, estão com inscrições abertas para intercâmbios de graduação virtuais. São 17 opções de cursos, com vagas para o primeiro semestre de 2022.

A Uniminuto oferece intercâmbios em Administração, Jornalismo, Psicologia, Pedagogia, Engenharias, Ciências Biológicas, Artes Visuais e Sistemas de Informação. Todas as disciplinas serão cursadas em espanhol. O prazo para inscrição termina na próxima terça-feira, 23.

A acadêmica de Enfermagem da Feevale, Raquel Winter, é uma das alunas brasileiras que participa, neste segundo semestre, da formação da Uniminuto. “Estou gostando muito desta experiência, pois estou em contato direto com pessoas de outras culturas, falando sobre assuntos muito interessantes”, destaca.

Já a Universidade Católica de Manizales disponibiliza intercâmbios em Administração, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Engenharias, Arquitetura, Biomedicina, Enfermagem e Turismo. As matrículas para os cursos, ministrados em espanhol ou inglês, podem ser feitas até 14 de janeiro.

Mais informações sobre esses e outros programas de intercâmbio ofertados pela Feevale, junto aos seus parceiros internacionais, podem ser obtidas pelo e-mail intercambio@feevale.br ou pelo site www.feevale/intercambio.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.